Como Ser Um Detetive de Sucesso No Brasil

Segundo o Conselho dos Detetives do Brasil, todo detetive que se preze, seja um bom ou mal profissional, tem que saber lidar com as adversidades do dia-adia, pois bem, hoje no Brasil o numero de pessoas procurando por Detetives Particulares tem aumentado consideravelmente, estudos apontam que isso é devido ao fato da popularização da internet ter aumentado os casos de traições, muitas das vezes a pessoa não tinha contato com outras pessoas e talvez o ato de adultério não seria realizado, entretanto com a internet cada vez mais presente em nossas vidas isso tenha ficado mais acessível.

Leia Mais sobre Traições Virtuais e Detetives aqui

Alguns detetives particulares gostam de dar dicas sobre como evitar ser pego e como descobrir uma possível traição, é o que conta uma detetive particular de SP que prefere não ser identificada, a matéria completa você lê aqui.

Existe um grande numero de relatos de garotas de programa e acompanhantes de Porto Alegre que afirma que 90% dos seus clientes são homens casados, ou seja, como detetive, a chance de você pegar um marido infiel na cama com uma acompanhante de Porto Alegre é enorme.

Como Se Tornar um Detetive Particular?

Que tem aumentado consideravelmente o numero de pessoas que procuram por detetives particulares, isso é um fato, mas você sabia que falta profissional para lidar com essa crescente demanda? pois bem, você sabia que qualquer pessoa pode ser um detetive particular? quero dizer, não é necessário passar em um concurso publico da policia civil, mas sim fazer um curso de detetive particular e obter sua licença junto a ABIN, e fazer o exame para obter seu distintivo. Geralmente o investimento para um curso desse é em torno de 200 reais podendo chegar até 1000 reais, se for feito em outro país.

Leia Também Como Fazer O Curso de Detetive Profissional Particular

Vale a Pena Fazer o Curso de Detetive Particular?

Se levarmos em consideração o preço baixo e o custo benefício, pois o salario de um detetive particular, embora ele seja autônomo seja de 150 a 400 reais por trabalho, a resposta é sim, vale a pena pois apos o curso, você já estará apto a exercer a função de detetive particular, e isso é o mais importante. O próximo passo será de divulgar seu trabalho em sites de classificados de serviços como por exemplo o site: www.rondoniaovivo.com.

Curso de Detetive Particular

 

Preciso de um Escritório para Ser um Detetive Particular?

Não é obrigatório alugar uma sala ou uma casa somente para este fim, porem é importante você se organizar, geralmente você irá precisar de um espaço somente seu, reservado para receber seus clientes que querem descrição e não querem se expor. você pode começar procurando no site www.imoveldacidade.com.br ele tem boas salas em todo o Brasil e com preços baratos, você pode por exemplo começar com uma sala mais simples e mudar a medida que os negócios crescem.

Um bom detetive Particular mantém uma ótima relação profissional com acompanhantes, saiba mais no site: http://www.sweetgirlspoa.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s